terça-feira, 2 de junho de 2009

Solidariedade

Hoje, dia 2 de junho, iniciamos uma campanha muito significativa para a Caramelo Comunicação. A convite do amigo e publicitário Luiz Santos, diretor da LS Estratégia, aceitamos o convite para uma parceria solidária. Ajudar as vítimas das enchentes provocadas pelas chuvas no Norte/Nordeste a partir do incentivo às doações.

Os criativos da LS desenvolveram um anúncio para que os veículos (impressos e digitais) interessados em compor a campanha de divulgação possam baixar o arquivo, aplicar sua marca e divulgá-lo em versão impressa e/ou eletrônica (como pop-up ou banner).

Para visualizar e publicar na net use este link

Para impressão faça o download da imagem com este

Nós da Caramelo estamos fazendo a divulgação em assessoria de imprensa. Estamos também conversando com nossos amigos publicitários e jornalistas para agregar mais e mais comunicadores e empresas de comunicação a esta campanha.

Participe também! As famílias do Norte e Nordeste agradecem.

Postado por Nathalia de Sá

3 comentários:

  1. Nathi, pode contar comigo nessa divulgação. Manda pra mim detalhes por email para eu mandar pro pessoal lá de Recife.

    ResponderExcluir
  2. O portal Revista Making Of, de Santa Catarina,está publiando a nota e anúncio na primeira hora dessa quinta-feira (no twitter já está on-line) convidando seus mais de 31.600 leitores em todo o Brasil a divulgarem e se engajarem nessa açõão tão importante .
    Contem sempre com a gente.

    Mandem notícias e sucesso sempre.

    ResponderExcluir