quarta-feira, 17 de junho de 2009

Boas notícias também precisam ser compartilhadas

Os últimos dias foram de muito agito na Caramelo. Estamos lindas e com saúde para escrever este post, apesar de cansadas. Sábado e domingo foram destinados para a montagem dos kits promocionais do estande da Agroaves no PecNordeste dos Press-Kits da entrevista do Ministro Carlos Minc em uma das unidade de produção de cerâmica do Grupo Tavares. Segunda e terça de muitos contatos telefônicos e ajustes de ações. E quarta-feira?

Bem, quarta foi só sucesso! Tivemos uma reunão com prospect muito importante. O evento do Ministro contou com 7 emissoras de TV e 1 impresso. E o estande da Agroaves foi o mais lotado do Centro de Convenções. Recebi ligações do Luiz Santos (diretor da LS Estratégia), da Ana Maria (diretora da AD2M) e da Fátima Lucena (assessora de imprensa do Ibama). Todas muito bacanas!

Tô feliz? MUITO!!!!

PS: Sim, pra completar, LS Estratégia saiu na Meio & Mensagem. E nós também!

:)

Postado por Nathalia de Sá

2 comentários:

  1. Meninas, bom dia!
    Quase que eu consigo a assessoria de imprensa do Juá Forró para vcs, pois fiquei sabendo que uma amiga daqui que trabalha com eventos nao quis e qdo ela me deu o toque já era tarde, pois já haviam selecionado outra pessoa...Este evento é importante na região, vem para cá o Geraldo Azevedo, Elba Ramanho e outros. Como prometido à Karol, ficarei de olhos abertos para outra oportunidade!
    Parabéns e beijos da Lize!

    ResponderExcluir
  2. Tão orgulhosa dessas moças carameladas...

    ResponderExcluir