terça-feira, 9 de junho de 2009

Os desafios do empreendedorismo

Dia após dia a Caramelo vivencia novos desafios e supera barreiras. São orçamentos a fazer, ligações para fornecedores, roteiros de vídeo, release, elaboração de planilhas internas, placa, cobrança financeira pelos serviços prestados, folder, atendimento ao cliente e convivência entre nós mesmas enquanto sócias.

Ufa! Não é moleza atuar como empreendedoras da comunicação. E o que nos dar força? É o tesão pelo trabalho, o prazer em atuar como comunicadoras e o apoio que recebemos dos amigos, ex-chefes e familiares. Todos ajudando, propondo parcerias, pedindo cotações e enviando mensagens de incentivo.

Neste post queremos agradecer pela referência em qualidade, empreendedorismo e pela prova de como o mercado pode crescer de forma amigável e profissional à:

- AD2M Comunicação
- Ampla Comunicação
- Vanessa Campos

Sim! Agradecimento também ao:

- Sr. Marcélio Amaro – nosso contador, que ontem recebeu nossos dados para dar entrada na papelada da empresa!

Só agora? É ... só agora. Desde abril pegamos tantos trabalhos que só agora conseguimos sentar com nosso contador. Agora ele está com tudo em mãos. E os trabalhos podem vir aos montes pra gente!

Postado por Nathalia de Sá

3 comentários:

  1. Nathi e Karol,
    Estamos vibrando mesmo com o sucesso de vocês! Agora... preparem as energias, porque esse negócio de ser empreendedor é muito bom, legal demais. Só que dá um trabalho...
    Vida longa à Caramelo Comunicação!
    Beijos,
    Mauro Costa

    ResponderExcluir
  2. Meninas da Caramelo,
    Nós, da AMPLA, estamos super felizes com o sucesso de vocês. Isso só prova que, com profissionalismo e vontade, a gente pode tudo!! Como disse o Mauro, dá muito trabalho sim ser empreendedor, mas as recompensas são inúmeras... Força e mais força e grande abraço! Paulo Jr.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, a gente agradece quando é favor e incentivar o trabalho massa de vocês tem nada disso. São três profissionais massa que vão ajudar o mercado a crescer de forma ética e profissional. Dá trabalho mesmo, o Excell vira nosso melhor amigo, as farras diminuem, o bolso aperta mas vale a pena, viu? Tenho certeza que já deu certo. Se peguem no contador e vão com Deus! :)

    ResponderExcluir