sexta-feira, 5 de junho de 2009

Ação solidária ganha novas adesões

Nós, meninas Caramelo, estamos muito felizes com um trabalho nosso de assessoria de imprensa.

A ação idealizada pela LS Estratégia de produzir e disponibilizar para divulgação anúncio incentivando pessoas de todo o país a fazer doações para as vítimas de enchentes no Norte/Nordeste está conquistando adesões a cada dia.

Conheça os apoiadores:

- Portal Revista Making Of, de Santa Catarina (http://www.revistamakingof.com.br/index.asp?dep=23&pg=11533)
- Portal InvestNordeste, do Ceará (http://www.investnordeste)
- Jornalista Jocélio Leal, jornal O Povo (http://www.opovo.com.br/opovo/colunas/verticalsa/882953.html)
- Jornalista Vanessa Campos (http://assumoospecados.blogspot.com/)
- Publicitário Richarley Menescal (http://twitter.com/richarley)
- Designer e Publicitária Simone Ferla (http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=11968459147247955970&pid=1244065130873&aid=1244039894$pid=1244065130873)

A todos vocês, muito obrigada pelo apoio na divulgação da ação solidária!

Em tempo: O anúncio criado pela LS Estratégia está disponível para download nos endereços eletrônicos www.lsestrategia.blogspot.com e aqui no nosso blog. Os veículos de comunicação todo o país interessados em participar da ação podem baixar o anúncio, aplicar sua marca e divulgá-lo em sua versão impressa e/ou eletrônica (como pop-up ou banner).

Postado por Nathalia de Sá

Um comentário: