quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Caramelo adoça a construção civil



Sempre sonhei em usar aqueles capacetes de construção civil, embora nunca tenha tido habilidade alguma para a área. Pois bem... hoje realizei o sonho!

Ontem, fui a uma reunião na Magis Incorporações e fiquei sabendo que a Talitta e a Luciana, do marketing, iam hoje visitar algumas obras da empresa. É CLARO que eu não ia perder essa. Então... preparei o meu sapatinho baixo, o protetor solar e o olhar atento.

Fiz perguntas, tirei dúvidas, senti sede, lembrei da auto-estima da mulher quando passa em frente a uma construção civil (só lembrei, nada aconteceu) e ri sozinha em pensamento.

Não tive oportunidade de me fotografar com o grupo para mostrar o look que preparei para combinar com o capacete, mas como faremos outras visitas... ficará para um próximo post.

Postado por: Karol Ximenes

Um comentário: