terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Quem vai colocar granola no açaí




"Show de kitesurf aqui na Taíba"

"Praia lotaaaaaada"

"Rasga forte a parede da onda e ataca novamente a espuma"

"Façam suas apostas, coloquem a granola na mesa"

"Eita"

"Presença sinistra"

"Matéria do kitesurfmania.com.br irritou galera. Vamos ver se a matéria de hoje vai irritar também"

Foram algumas das expressões que tornaram meu final de semana na Taíba mais divertido, durante a cobertura do Open Brasil de Kitesurf, de 4 a 6 de dezembro. As frases são do locutor Nil, que tive o prazer de trocar umas idéias sempre na hora do jantar, lá no hotel Vila Marola.

Como eu anotava tudo que ele falava, para conseguir escrever textos coerentes no final das provas, fui anotando também as expressões típicas do mundo do kitesurf. E quer saber: muito divertivas. Bem diferente do mundo econômico, político e de terceiro setor com o qual convivo mais de perto.

Ah, além das expressões guardei comigo algumas imagens. Claro que só na minha mente né. Coisas que máquina fotográfica nenhuma conseguiria captar. Cada ângulo que só meus olhos puderam fotografa...melhor nem esticar, porque as amigas leitoras do blog já devem imaginar do que eu falo.

Devaneio né! Fui!

Postado por Nathalia de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário