terça-feira, 7 de julho de 2009

O rio só corre para o mar




Alguém já ouviu a expressão "o rio só corre para o mar" ?

Bem, nos últimos dias, a Caramelo vivenciou isso direitinho. Chegaram até nós várias demandas de propostas das quais deliramos de tanta felicidade, por combinarem muito com a gente. De todas elas, fechamos duas propostas muito bacanas.

Em primeira mão para nossos leitores, anunciamos oficialmente que nós da Caramelo Comunicação faremos a Assessoria de Imprensa dos seguintes eventos culturais:

- Fórum Harmônicas Brasil 2009, que promoverá shows, workshops avançados e oficinas de música para principiantes, durante o mês de agosto, em Fortaleza e Cascavel.

- Canoa Blues, que realizará shows musicais na maravilhosa praia de Canoa Quebrada, no mês de outubro.

Estamos super contentes!

Eu principalmente, pois os dois eventos são em parceria com a 4Blues Produções, capitaneada pelos jornalistas Luiz Carlos de Carvalho (também diretor da Plural Assessoria e do Portal InvestNordeste) e Roberto Maciel (também colunista a Comunicado, do Diário do Nordeste, e autor do blog Sobretudo).

Os dois foram meus chefes em trabalhos do passado e muito me ensinaram sobre Jornalismo. É muito bom passar de estagiária/funcionária à parceira em projetos!

Postado por Nathalia de Sá.

Um comentário:

  1. É fruto do bom trabalho e da reputação de vocês, belas. Muita coisa boa ainda vem por aí, podem acreditar :)

    ResponderExcluir