sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mestre Mauro Costa




Bom, quem não conhece Mauro Costa (foto) saiba que isso é apenas uma questão de tempo. Jornalista, diretor da AD2M, amigo da imprensa e de Deus e o mundo, alucinado por aviação, simpático, extremamente inteligente, hiperativo, torcedor do Ceará (nem todo mundo é perfeito nessa vida) e uma pessoa muito querida pela Caramelo.

Como a Djane (sócia dele) disse uma vez, eu e Nathalia somos cria da AD2M e temos muito orgulho em poder dizer isso. Eu, particularmente, devo muito do meu aprendizado como assessora de imprensa ao Mauro e à AD2M.

Ontem fui ao Cine Ceará e tive o prazer de encontrar essa figura chamada Mauro Costa. Ah! Não poderia deixar de falar também que encontrei outro amigo muito querido, o Bruno Sampaio, vulgo Bubu, com quem eu trabalhei na Indústria de Assessoria (Rogilton Conde). Conheci o Diego, amigo do meu amigo Luís Antônio, que está fazendo esse frila na AD2M.

Definitivamente... o importante nessa vida é ter amigos.

Postado por: Karol Ximenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário