segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quem twita se comunica

Seguir e ser seguido. Quando ouvi termos próprios do Twitter achei estranho e a primeira vez que usei a ferramenta pensei: isso parece um monólogo. Mas eis que um belo dia encontro um amigo na rua que comenta algo que escrevi no Twitter.

Devaneios, mensagens rápidas que quase acompanham a velocidade do pensamento, comunicação em tempo real. É isso mesmo, hoje, cá estou – ou melhor – estamos... cheios de @, # e seguidores. Mas me pergunto: quanto vale 140 caracteres?

No admirável mundo da Internet, as redes sociais se transformaram na vedete do momento. Mesmo quem não tem tanta habilidade na web, lê e escreve para blogs ou, de maneira mais instantânea, partilha experiências no Twitter, dialogando com Deus e o mundo.

É mensagem de todo tipo, sempre de muita para muita gente, o que acabou despertando o interesse de profissionais liberais, empresas e instituições e, não por menos, das agências de comunicação.

Na Caramelo, a assessoria de imprensa online se tornou uma realidade. Que o diga o Instituto Paulo Vieira, mais recente cliente a adquirir o serviço. Especializado na realização de cursos de inteligência emocional e coaching, o Instituto pretende estar mais próximo de quem se propôs a mudar de vida, a partir do estabelecimento de metas e objetivos.

A campanha da Caramelo, direcionada para o fortalecimento da marca de Paulo Vieira e da sua presença efetiva nas redes sociais, intitula-se “Paulo Vieira mais próximo de você!”. A intenção é levar para o Twitter do Paulo (@pauloipv) e para o blog do Instituto (http://paulovieirapalestrante.blogspot.com/) promoções ligadas aos cursos e produtos que o Instituto comercializa, como também socializar notícias “do bem”, em que os sonhos são apresentados como possíveis de serem realizados.

A campanha termina com o evento “8 Horas de Coaching – Defina Metas e Objetivos”, a ser realizado no próximo dia 18 de dezembro, das 9h às 18h. Para saber mais sobre o evento ou fazer sua inscrição, acesse www.institutopaulovieira.com.br. Você pode ainda telefonar para (85) 3457.3204.

Paulo Vieira mais perto
de você
Para saber mais sobre as ações do Instituto Paulo Vieira na Internet, siga o Paulo Vieira no Twitter: @pauloipv
Você pode ainda visitar o blog http://paulovieirapalestrante.blogspot.com/

Veja a newsletter da campanha




















Postado por Paulo Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário