sexta-feira, 19 de março de 2010

Cliente novo aí galera!!!

Na primeira vez que fui ao escritório do G.A.R.I.S. já senti de cara o alto astral das figuras que compõem a empresa. Assim que sentei à mesa de reunião, lembrei que já conhecia a turma de um trabalho super bacana realizado por eles na Coelce, no período em que trabalhei lá.

Pois bem, agora o G.A.R.I.S. é cliente da Caramelo. Estamos juntos em um programa de educação sócio-ambiental para a Cagece, chamado Prova de Saúde. Esse programa levará informação e orientação às pessoas a partir de esquetes teatrais em praças e escolas de Fortaleza , Eusébio, Caucaia, Maracanaú Aquiraz, Cascavel, São Gonçalo, Horizonte, Pacajus, Chorozinho, Itaitinga, Guaiuba, Maranguape e Pacatuba.


No click aí de cima estamos eu (centro), Fernando (à esquerda) e Davys (à direita) celebrando a assinatura do nosso contrato de trabalho. Agora é muito planejamento e produtividade, com o “pé no acelerador”, para que a gente possa encantar essa turma assim como eles já nos encantaram bastante!!!

Por Nathalia de Sá

2 comentários:

  1. Atenção para o boné do Davys. A foto (que eu tirei)buscou o ângulo ideal para mostrar o produto do nosso outro cliente... a Skyler. Risos!!!!!

    ResponderExcluir