terça-feira, 20 de outubro de 2009

Caramelo animado!




Os preparativos da Semana da Animação estão super corridos! Uma loucura! A Karol me deixou inteiramente responsável pelo planejamento e atividades do evento, então estou sentindo a pressão da dedicação plena ao cliente e descobrindo que eu curto bastante esse lance da exclusividade.

Outra coisa que facilita é por eu ser apaixonado por Cinema e adorar Animação, então eu também estou ansioso para participar do evento, que trará filmes que eu adoro, como “Dossiê Rê Bordosa”, “A Princesa e o Violinista”, “Vida Maria”, “Silêncio e Sombras”, entre vários outros.

Agora, é esperar a quinta-feira (22) para começar a troca de experiências durante a Semana da Animação, que está simplesmente imperdível!

Programação completa no blog do Diego Akel.

Por: Diego Benevides

4 comentários: