quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Eu, Paulo, adoro Caramelo!

Competentes, inteligentes, engraçadas, dinâmicas e... mulheres, com as angústias e papos típicos delas, seja sobre nós, homens, seja sobre OS homens delas e de outras mulheres das quais elas falam muito bem e de, outras mais, sobre as quais elas não falam tão bem assim.

Complexo? É, é mesmo. Assim são Morena Garcia, Nathália de Sá e Karol Ximenes, as idealizadoras da Caramelo, com as quais eu tenho o privilégio (do qual me orgulho que só!) de conviver todos os dias, desde que oficializamos nossa sociedade.

De lá pra cá, é bem verdade, os dias têm estado apertados. Temos trabalhado muito (uma maravilha!), mas, não posso negar, o trabalho realizado tem sido bem mais fácil de se fazer, pela agilidade, presteza e disponibilidade delas. Trabalho dividido, resultado dobrado!

Obrigado, meninas, pela generosidade, e obrigado a todos com os quais tenho encontrado, seja no Orkut, no Twitter, no nosso próprio Blog ou pessoalmente, pela felicidade partilhada. Eu adoro Caramelo!!

Postado por: Paulo Jr. Pinheiro

6 comentários:

  1. Pessoas queridas (meninas e menino!), acabei de conhecer o blogue e o site da Caramelo. Parabéns!!! Fiquei feliz com o que vi! É tudo bem a cara de vocês, super profissional e com muito bom humor e originalidade. Estou na torcida e desejo mais e mais sucesso! Delane.

    ResponderExcluir
  2. Tou doida pra ver é a tua caricatura de Caramelo, ó, Paulo! Venham logo pra cá pra gente fofocar e eu dar abraço de parabéns pessoalmente! :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas gentilezas, Van e Delane!! :) Pois Vanessa o feriado está chegando e vou adorar bater esse papo contigo! hehe. Abração nas duas!

    ResponderExcluir
  4. Paulo, também quero ver lgo tua caricatura...

    ResponderExcluir
  5. Meninos,

    Quatro é um número ótimo. Com a gente, deu super certo. Parabéns!

    Beijos a todos.

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  6. A ilustração vai ficar ótima, Ju! rs. E Ana tb concorco com vc. Aliás, temos um ótimo exemplo disso em vcs. Abração e obrigado!

    ResponderExcluir