Paulinho Moska, na companhia dos caramelos Jóslen Herbster, Paulo Pinheiro e Karol Ximenes.
Obs.: Morena Garcia lamenta muito, aliás, nós todos lamentamos muito, a ausência dela na foto (hehe Piada interna!)
Um Moska cada vez mais Paulinho
A música como extensão da conversa. O artista ali, ao alcance de qualquer um de nós. É assim a Série Depoimentos (@sdepoimentosce), da querida Ângela Gomes, que nesta quarta (29) realizou sua terceira edição, com a presença do ilustríssimo Paulinho Moska. Considerado por mim um dos maiores compositores brasileiros, Moska subiu ao palco de um anfiteatro (do Dragão do Mar) cheio de fãs para falar sobre si e sobre nós e partilhar grandes sucessos, como Lágrimas de Diamantes.
Na companhia da equipe da Caramelo, que brilhantemente conduziu a divulgação do show junto à imprensa e de outros queridos amigos, pude relembrar ainda com minha esposa, Eugênia, e meu irmão, Clinton, algumas das músicas que continuam a marcar as nossas vidas. Principalmente porque são canções que nos unem em dias inesperados, como aconteceu ontem, uma quarta à noite, diante de uma semana das mais movimentadas ainda no meio. Felizmente, deu para parar, conversar, rir e se divertir com um Moska cada vez mais Paulinho, assim mesmo, no diminutivo, tamanha a intimidade. Até a próxima edição da Série, daqui a dois meses!
Por Paulo Pinheiro (@pjjunior)
Kadu Vianna com a equipe da Série Depoimentos (Karol Ximenes, Ângela Gomes, Paulo Pinheiro, Flor Rios e Virna Paz)
Foi TUDO!!!
Eu tinha que começar dizendo isso. No dia seguinte ao show do Paulinho Moska ainda estou impregnada de inspiração. E isso não só por causa da música dele, mas pelo que foi apresentado ontem. Como a Série Depoimentos tem um formato diferente dos shows comuns, pois intercala os blocos de músicas com os de perguntas do público, a gente deixa de ser espectador e passa a ser parte da apresentação.
Ontem, por exemplo, parece que toda a atmosfera estava conspirando para uma noite maravilhosa de integração, desde o clima até as companhias. O show de abertura foi com o mineiro Kadu Vianna, que veio lançar seu novo disco “Querendo Chegar”. Dono de uma voz linda e suave, foi uma excelente opção para dividir a alegria de assistir ao Paulinho Moska.
Este, por sua vez, deu um show em todos os sentidos. A começar com o sorriso que recebeu a Caramelo no camarim, após entrevista para TV O Povo (o homem tem o sorriso fácil demais!). Depois, por toda a sua desenvoltura como entrevistado. Simpático, inteligente, engraçado e disponível, parecia que estava batendo papo com seus melhores amigos. Aliás, ele mesmo falou que ontem todos os presentes eram os seus melhores amigos. Quanto às músicas, bom... quem conhece o Paulinho Moska já pode imaginar como foi.
* . *
Por Karol Ximenes (@karolximenes)
A visão de quem não tá na foto (mas queria muito)
Sempre que vou a um show do Paulinho espero ver seu sorriso e simpatia. Posso dizer que ontem foi diferente, pois foi ainda melhor. Pudemos ver não só o seu sorriso, como de costume, mas também ouvir suas ideias, seus pensamentos. E isso que é legal neste formato de show que a Serie Depoimentos nos proporciona.
Me senti próxima, num ambiente agradável , como se tivéssemos ali batendo um papo e tomando um chopp entre amigos. Hoje, amanheci cantarolando suas músicas e relembrando vários momentos agradáveis , coisas que só elas me fazem lembrar.
Por Morena Garcia (@morena_garcia)
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)